Header Ads

Luto em Colombo Vanderlei Portela Faleceu

Portela
Com muita tristeza que hoje escrevo ao Rede Jovem. Nosso amigo e companheiro de Imprensa Vanderlei Portela o repĆ³rter faleceu. Ele se encontrava em tratamento contra um CĆ¢ncer e infelizmente veio a falecer hoje.

RepĆ³rter, radialista, apresentador, fotĆ³grafo e amigo.

Vanderlei Portela. Sentiremos falta da sua frase marcante nos vĆ­deos ou na rĆ”dio "Vem pra mim... Vem pra mim..." 

Conheci Portela na RĆ”dio Web MaracanĆ£, o seu jeito irreverente, apresentĆ”vamos programas em horĆ”rios diferentes e certa vez ele me convidou para fazer uma participaĆ§Ć£o especial, a partir deste dia, ganhei um exemplo de comunicador, um amigo e um professor, por diversas vezes ele me deu dicas para melhorar meu desempenho e apresentaĆ§Ć£o. Ɖ meu caro vocĆŖ farĆ” falta!

Meus sentimentos para a famĆ­lia.

Nenhum comentƔrio

Tecnologia do Blogger.