Header Ads

Falta da geração Metanóia

Eu fico indignado  com meus companheiros da juventude, nós reclamamos de não sermos ouvido, ficamos nas redes sociais reclamando do governo.
Mas eu me pergunto O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA MUDAR A REALIDADE?
Vou usar um exemplo que vejo diariamente, na sala de aula, alunos festejam quando o professor falta, ou frases do tipo "Gosto daquele (a) professor (a) por que ele me da nota. É só um exemplo do que ocorre nos colégios e escolas de nosso país.
Somos a juventude muito sossegada que não se preocupa com o que acontece com o que esta ao nosso redor.

JUVENTUDE COLOMBO

Em Colombo a juventude esta caminhando em passo de tartaruga, em nossa cidade não vejo o jovem em ação.
Talvez se o jovem acordassem, e luta-se por uma Colombo melhor, se estive-se acordado e participando das decisões de nossa cidade, Colombo poderia ser melhor
Vamos jovens fazer assembleias publicas, passeatas, movimentos sociais, que venha nos beneficiar como jovem e sociedade.
Vamos acordar e criar uma geração Metanóia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.