Editorial: Colombo está um caos
Colombo encontra-se a beira do caos, a Caixa de Pandora deve ter sido aberta e ninguém nos avisou. Nos últimos meses parece que os lobos se vestiram de cordeiros e espalham o caos pelos quatros quantos da cidade.
Grupos políticos se formam e desaparecem, ou reaparecem com nomes bonitinhos, tentando ludibriar o povo, falando de forma bonita, gravando vídeo sobre os problemas, propondo uma renovação política. Mas eu me pergunto estes grupos, são grupos novos? De fato, são renovação?
Basta olhar os membros destes grupos e pesquisar a história deles, numa grande maioria, pessoas ligadas a gestão passada, aquela gestão caixa de pandora mesmo, que somente deixou de legado para o povo de Colombo o caos. Quando a nova gestão assumiu, encontrou, asfalto casca de ovo, faltas de creches, posto de saúde sucateados, rombos financeiros, realmente encontrou o caos, para botar a casa em ordem foi necessário refazer tudo, o que demora muito mais tempo do que começar a fazer do zero.
Mas parece que a caixa de pandora novamente foi aberta, os larápios do passado retornam, em novos partidos e alianças tentando desmoralizar e criticar tudo que a gestão faz, porem eles esquecem que o que eles criticam hoje, foi problemas deixados na “gestão de Pandora”, que a prefeitura tenta concertar ou ao menos amenizar. Eles se esquecem, mas nós não, e estamos aqui para sempre que for preciso, refrescar a memória do povo e vamos lutar para que o caos não tome conta, como já aconteceu no passado.
“Só quem sabe o que é chegar num posto de saúde, ficar 6 horas e ainda ter que ir pra Curitiba buscar atendimento médico, sabe o caos que foi oito anos atrás e vai lutar para que ele não retorne”
Post a Comment