Header Ads

Escolinhas de futebol são mais uma opção oferecida no contra turno escolar

Esporte incentiva as crianças a terem uma atividade saudável


Para participar das aulas é necessário ter entre sete e 17 anos
 e devidamente matriculado nas Escolas Municipais e Estaduais.
A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, oferece para centenas de crianças e jovens do município atividades esportivas no contra turno escolar dando uma oportunidade para o acesso ao esporte.

Os atletas têm aulas duas vezes por semana e os treinos acontecem no Estádio Municipal Imperial, no Jardim Adriana, no Estádio Municipal, no bairro Ana Terra e na cancha de areia Vila Zumbi. "O nosso intuito é estimular as crianças à prática do futebol - podendo chegar a uma competição ou a uma grande equipe", disse a Prefeita Beti Pavin.

“Nosso objetivo com esse trabalho é ocupar essas crianças com uma atividade saudável que poderá gerar benefícios futuros, ao invés de ficarem ociosos em casa e muitas vezes na rua. Iremos continuar investindo na pratica esportiva em Colombo não somente no futebol, mas em várias outras modalidades,” afirmou o Secretário de Esporte, Cultura, lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

Para participar das aulas, segundo o diretor de Esportes, Paulo Cesar Cardoso, é necessário ter entre sete e 17 anos, estar devidamente matriculado e com frequência regular nas Escolas Municipais e Estaduais do município. Também é necessário preencher uma ficha de identificação disponibilizada nas escolinhas de futebol.

Serviço:

Estádio Municipal Imperial

Aulas: Terça-feira e Quinta-feira

Endereço: Rua Heitor Vila Lobos esquina com a Rua José de Alencar, S/N° - Jardim Adriana.


Estádio Ana Terra

Aulas: Quarta-feira e Sexta-feira

Endereço: Rua Benjamin Costacurta, S/N° - Jardim Ana Terra


Cancha de areia Vila Zumbi

Aulas: Quarta-feira e Sexta-feira

Endereço: Anair Bonato Tosin, S/N° - Mauá


Contato/Informações Gerais: Departamento de Esporte - 3656.7145

Fotos: João Senechal/PMC

Da Prefeitura

Por Alisson Schneider

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.