Rapaz tenta correr para pedir ajuda em distribuidora, mas não resiste a tiros e morre
Clientes e funcionários de uma distribuidora de bebidas baixaram a porta do estabelecimento assim que ouviram diversos disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Cajuru, em Curitiba. Roberson dos Santos, 27 anos, correu para tentar pedir ajuda no local, mas não resistiu aos tiros e morreu em frente ao comércio.
O crime aconteceu rua João Tobias de Paiva Netto, quase esquina com a Luiz Carlos Dorecki, por volta das 19h30, e a Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas quando socorristas chegaram notaram que o jovem já estava morto.
O tenente Jonck disse à Banda B que a vítima pode ter envolvimento com o crime. “Temos poucas informações, mas nos informaram que ele foi baleado bem em frente aqui. A equipe constatou o óbito e pela identificação tem passagem. Um parente próximo disse que ele já tinha passagem pela polícia. Foram quatro disparos, a princípio, mas a Criminalística vai checar”, disse.A Polícia Científica foi acionada. O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Com Conteúdo e foto Banda B
Post a Comment